sexta-feira, 20 de junho de 2008

RELATÓRIO DO ' JORNAL MURAL'

A proposta iniciada a fim de chamar a atenção do publico que se interessa por Educação Física, em especial os alunos em graduação da UFLA (Universidade Federal de Lavras), com toda os meios possíveis como por exemplo: gravuras, recortes, reportagens, entre outros.O tema a ser trabalhado Educação Física, não restringindo-se, deixando a escola dos alunos .

Dispomos de materiais simples, jornais, revistas, tesoura, fornecidos pelo professor responsável e por alunos, que nos davam possibilidade de criar, cada grupo fez uso de sua criatividade para atingir o objetivo. O local escolhido pelos grupo e o professor para a exposição dos jornais foi o Departamento de Educação Física da UFLA, teve um tempo de vida não muito grande, após pouco tempo o “vandalismo” começou, porém nosso jornal teve uma vida um pouco maior se comparada a outros jornais também expostos.

Falamos em nosso trabalho sobre as grandezas das movimentações financeiras que envolvem o futebol e as dificuldades encontrada por muito para viver dignamente,
relacionando-as pois a grande diferença social existente, as dificuldades vividas de um lado, enquanto no “mundo da bola” tudo sendo falando sempre em milhões pra cá, milhões pra lá. E nem um pouco se importando a quem necessita de ajuda nesta sociedade de muita desigualdade.

Uma propostA bastante interessante, que possibilita aos alunos apresentar novidades, aspectos interessante sobre a Educação Física, segundo sua visão.

Nenhum comentário: